sábado, 21 de julho de 2012

Cara Rosa

Aproveitando o inverno no hemisfério sul e, consequentemente, a falta de sol, resolvi tratar meu rosto. Ontem fui todo feliz até a Drogaria São Paulo e pedi a farmacêutica um sabonete anti-cravo. Ela me mostrou um da Johnson (o da foto) e um outro importado, que custava R$ 20,00 mais caro... Porém o dito "importado" era, segundo ela, muuuiiitooo melhor que o da J&J... Como sou pobre e estou contendo despesas, resolvi comprar o mais barato. Resultado: A pele do meu rosto está desmanchando, tipo quando vc pega muito sol e no dia seguinte a pele fica soltando, voltando pra cor original... só que a minha pele já está na cor original! Eu tô ficando com o rosto rosa! Tudo isso por causa de R$ 20,00. e por causa da PORRA da Johnson tb, né... xD

Nenhum comentário: